- Como sei se o meu pedido já foi enviado?
Com coletas diárias dos correios, postamos o seu pedido imediatamente após a confirmação de pagamento, só monitorar sua caixa de e-mail que você será notificado de todo os procedimentos e passos do seu produto, desde a separação deste em nossa central de distribuição até a entrega pelos Correios.
- Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Os prazos são informados no momento do cálculo do frete.
- Como consigo rastrear a minha mercadoria?
Um dia útil após a postagem, será enviado via e-mail com número de rastreiamento dos Correios. Com esse código, você poderá acessar nosso site https://www.buyallusa.com.br/ no canto direito da barra superior e digitar seu restreio que lhe foi enviado por e-mail e acompanhar o andamento de sua entrega.
- Tenho garantia de recebimento?
Sim, nossa empresa trabalha com seguro em todas as mercadorias.
- Vou receber em casa?
Sim, desde que os dados de entrega tenham sido informados corretamente e tenha alguém para receber seu pedido.
* Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a embalagem esteja avariada.
* Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento.
* Não serão aceitas reclamações posteriores.
* Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca.
* Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após recusa do objeto.
* Leia atentamente o rótulo completo do produto antes do consumo e verifique se não é alérgico a nenhum ingrediente.
* Caso constate algum componente que você tenha alergia, mantenha a embalagem lacrada que procederemos com a troca ou devolução prontamente
Sua loja de suplementos online, aqui você encontra os mais variados suplementos de grandes marcas. Aproveite e faça seu esforço valer mais!