BCAA 12.000 POWDER FLAVORED - Ultimate Nutrition | 457 gramas

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BCAA 12.000 POWDER FLAVORED ULTIMATE NUTRITION

 

Há muito se estabeleceu que a proteína é um nutriente essencial que precisa ser obtido de nossas dietas. O valor final de uma fonte de proteína é a sua composição de aminoácidos. Basicamente, uma molécula de proteína é uma longa cadeia de aminoácidos ligados por ligações peptídicas (isto é, um aminoácido ligado a outro aminoácido). Centenas de diferentes aminoácidos existem na natureza; no entanto, apenas vinte e dois são tipicamente encontrados como componentes em peptídeos humanos ou proteínas. Estes aminoácidos são unidos em combinações variadas, cada uma com uma sequência distinta de aminoácidos que determina a sua forma e função específicas. Uma vez digeridos e absorvidos, esses aminoácidos desempenham papéis centrais como blocos de construção de proteínas e como intermediários no metabolismo, controlando assim praticamente todo o processo celular e reações nas células vivas. Cientistas, especialistas e profissionais médicos concordam que obter aminoácidos suficientes na dieta é um fator importante na manutenção da nutrição adequada. Nos últimos anos, especialmente na indústria fitness, a ênfase mudou em usar proteínas para consumir aminoácidos específicos. Muitos processos fisiológicos relacionados à musculação, desde energia, recuperação, hipertrofia muscular, até ganhos de força, estão ligados a aminoácidos.

 

Vinte e dois aminoácidos foram identificados que são naturalmente incorporados em polipeptídeos (isto é, cadeia longa de aminoácidos) e são chamados de proteinogênicos (usados ​​na produção de proteínas). Dos vinte e dois aminoácidos, oito são rotulados aminoácidos “essenciais” porque o corpo humano não consegue sintetizá-los a partir de outros compostos, portanto, eles devem ser obtidos de nossa dieta. Os quatorze aminoácidos restantes são “não essenciais” porque podem ser produzidos no corpo. O termo não essencial pode ser enganador, uma vez que vários aminoácidos são na verdade semi-essenciais em crianças, porque as vias metabólicas que sintetizam esses aminoácidos não estão totalmente desenvolvidas.  Ainda mais confuso é o fato de alguns aminoácidos se tornarem condicionalmente essenciais, o que significa que eles não são normalmente necessários na dieta, mas devem ser fornecidos exogenamente a populações específicas que não os sintetizam em quantidades adequadas. As quantidades necessárias também dependem da idade e da saúde do indivíduo, por isso é difícil fazer afirmações gerais sobre a necessidade dietética de alguns aminoácidos. É por isso que você verá alguma variação no número de aminoácidos essenciais e não essenciais impressos em artigos. A falha em obter até mesmo um dos aminoácidos essenciais resulta na degradação das proteínas do corpo (por exemplo, tecido muscular).

 

Os aminoácidos de cadeia ramificada leucina, isoleucina e valina são classificados entre os aminoácidos essenciais. Eles são muito importantes para indivíduos ativos, fisiculturistas e atletas profissionais, uma vez que influenciam vários aspectos do metabolismo muscular. A designação “cadeia ramificada” refere-se à sua estrutura química única. A combinação destes três BCAAs representa aproximadamente 1/3 do músculo esquelético no corpo humano. O corpo requer maiores quantidades de BCAAs durante e após o exercício, uma vez que são absorvidos diretamente pelos músculos esqueléticos em comparação com outros aminoácidos que são metabolizados primeiro pelo fígado. BCAAs são únicos em que eles podem ser usados para construir novas proteínas ou ser queimados como combustível para produzir energia. As maiores quantidades de BCAAs podem ser encontradas em laticínios (por exemplo, leite, soro de leite e caseína), carne vermelha e ovos. Embora estejam presentes em todos os alimentos que contêm proteínas, suplementar sua dieta com BCAAs adicionais fornece uma vantagem definitiva.

 

O corpo humano requer um fornecimento constante de aminoácidos, uma vez que existe um fluxo constante de renovação de proteínas, especialmente em torno do exercício. Durante o exercício, o aumento da oxidação dos BCAA é geralmente reconhecido como o sinal para o organismo parar a síntese de proteínas nos músculos. O corpo usa os BCAAs durante o exercício para manter a energia e produzir glicose. Depois de um exercício agudo de resistência, a oxidação continua. Embora a síntese protéica no músculo esquelético seja elevada após o exercício, também ocorre a degradação de proteínas. Na ausência de nutrição, o corpo permanecerá em balanço nitrogenado negativo, o que significa que o catabolismo (ou seja, quebra de proteína) excede o anabolismo (ou seja, a síntese de proteínas). Consumir BCAAs antes ou depois do exercício pode reduzir a quebra de proteínas, aumentar a síntese de proteínas e estimular a liberação de insulina. A insulina é um hormônio anabólico geralmente associado à construção de várias moléculas de energia no corpo (por exemplo, glicogênio e triglicerídeos) e à prevenção da quebra do músculo após períodos de estresse físico (por exemplo, exercícios), preservando a massa muscular. Pesquisas atuais demonstraram que os BCAAs podem bloquear o que é chamado de dor muscular de início tardio após treinamento intenso. Vários estudos sugerem que os BCAAs influenciam a dor muscular tardia e os marcadores de dano muscular associados ao exercício intenso (por exemplo, resistência e exercícios resistidos). Menos dano muscular e menos dor significam uma recuperação mais rápida e um retorno mais rápido ao treinamento.

 

Os BCAAs também demonstraram ter um efeito positivo no humor e na função mental em atletas de resistência. Embora limitada, a pesquisa apoia a ideia de que os BCAAs podem diminuir a serotonina no cérebro (a serotonina pode causar uma sensação de cansaço), diminuindo assim a fadiga mental e mantendo a agudeza mental durante o exercício prolongado de endurance. Baixos níveis de BCAAs também contribuem para a fadiga e devem ser substituídos após o exercício ou participação em um evento competitivo. Pesquisas revelaram que os BCAAs ajudam a prevenir a fadiga e a manter a massa muscular e a força durante períodos de estresse físico, como exercícios intensos.

 

Recentemente, foi demonstrado que a leucina tem suas próprias habilidades anabólicas (isto é, fortalecimento muscular) ao influenciar várias cascatas de sinalização e sinais químicos que ativam a síntese de proteínas. Por meio da fosforilação do alvo de rapamicina em mamíferos (mTor), um regulador chave do crescimento celular e da síntese proteica, a leucina, juntamente com os outros dois BCAAs, transforma o corpo em uma máquina de construção muscular. Em termos simples, o corpo é transformado em um estado anabólico usando aminoácidos disponíveis para construir músculos duros e densos. Para obter o maior benefício dos suplementos de BCAA, você deve garantir que você obtenha proteína suficiente de sua dieta para suportar uma capacidade aumentada de crescer.

 

Fisiculturistas, atletas, guerreiros de fim de semana que treinam peso regularmente e atletas de resistência que competem regularmente em eventos aeróbicos como corrida, ciclismo ou natação se beneficiarão da suplementação de BCAAs. A suplementação de BCAAs ajudará a atender a demanda aumentada que o corpo requer em momentos de estresse. Numerosos estudos mostraram que os BCAAs podem aumentar os níveis de energia, construir músculos e acelerar a recuperação sob uma variedade de condições metabólicas. Além de desempenhar um papel importante na síntese de proteínas, os BCAAs fornecem energia extra durante o levantamento pesado, ajudam a poupar o tecido muscular e combatem a fuga de cérebros mentais durante o treino. Os BCAAs podem ser tomados a qualquer momento durante o dia, de preferência com o estômago vazio para evitar a competição por absorção com outros aminoácidos; Contudo, os momentos mais benéficos para tomar os BCAAs são diretamente antes ou logo após o treinamento. Atualmente, é difícil fornecer uma dose exata de BCAAs por kg de peso corporal que influencia o crescimento muscular e previne a quebra.

 

O BCAA 12.000 Flavored Powder Ultimate Nutrition oferece 6000mg de BCAAs numa proporção de 2: 1: 1, ou seja, leucina (3000mg), isoleucina (1500mg) e valina (1500mg) por porção.

 

Apresentação: Pote com 457 gramas60 porções.

 

 

 

Ingredientes: Waxy Maize, Citric Acid, Natural and Artificial Flavors, Sucralose, Acesulfame Potassium, and FD&C Yellow #5.



 

INGREDIENTES POR PORÇÃO

Porção: 1 scoop (7,6 gramas) contém:

Quantidade por porção

 

%VD

Calories

5

 

Carbohydrates

<1g

<1%

L-Leucine (UPS)

3000mg

L-Valine (USP)

1500mg

L-Isoleucine (USP)

1500mg

Valores diários com base em uma dieta de 2000 calorias.

* Valores diários não estabelecidos.

 

 

 

Misture 1 scoop (7,6 gramas) com 180-240ml de água ou sua bebida gelada favorita. Para uma utilização ideal, tome entre as refeições e imediatamente após o treino. Para fisiculturistas, recomendamos misturar duas colheres.

 

 


 

Recuperação e crescimento muscular;

 

Aumenta a síntese de proteína;

 

Resistência física;

 

Fonte de energia;

 

Diminui o catabolismo (quebra de proteína);

 

Diminui a sensação de cansaço e fadiga.

 

 


 

*Não contém glúten.

 

*Não consumir o produto se o lacre de proteção estiver violado.

 

*Mantenha fora do alcance de crianças, manter em local fresco, não úmido e ao abrigo de luz.

 

*Antes do consumo, sugerimos que leia atentamente a embalagem. Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais.

 

*Imagem meramente ilustrativa.bcaa-12000-powder-flavored-ultimate-nutrition-457-grama

 

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